A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que nesta sexta-feira (15), tem vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos e população em geral acima de 18 anos..
Local: Ginásio Giovanna de Azevedo Targino das 8h:00 às 16h:00.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e texto que diz "DOSE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NOVO GRUPO! TODOS 12+ ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS E POPULAÇÃO GERAL ACIMA DE 18 ANOS SEXTA-FEIRA, 15 de Outubro, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz SAUDE PREFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"
Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ACIMA DE 18 ANOS -Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS, comprovante de residência. É importante que já esteja cadastrado no RN+ vacina. PARA ADOLESCENTES DE 12 A 17 ANOS Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS e comprovante de residência. OBS.:É necessário estar acompanhado do responsável com cadastro no RN+ vacina, identidade, CPF, cartão nacional do SUS cartão de vacina do responsável. prefeituranovacruz COVID-19 VACINA SEI SAÚDE PREFEITURA MUNICIPALDE NOVA CRUZ Im @prefeituradenovacruz"