Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, em parceria com o SEBRAE, está disponibilizando cursos na área de HUMANIZAÇÃO para todos os servidores lotados na instituição, tendo como principal objetivo, melhorar o atendimento aos munícipes.
O primeiro grupo de servidores a ser contemplado com esse aprimoramento, foi os que fazem a SECRETARIA DE SAÚDE. Entendendo- se que, como essa Secretaria lida com um público especial e que na sua grande maioria são pessoas carentes, um bom atendimento passa a ser primordial.
Nesse momento, a Secretaria disponibilizou o curso para 40 colaboradores que receberão instruções e práticas durante 30 dias, no sentido de sempre melhorar a comunicação com os usuários.
Registra-se através das fotos, o evento de abertura do curso, que se deu na Escola Nestor Marinho, ontem dia 13.10.2021.
Após essa primeira etapa, outras virão até atingir a todos os colaboradores da Secretaria de Saúde.
“A SATISFAÇÃO DO USUÁRIO COMEÇA NO ATO DO PRIMEIRO ATENDIMENTO”.Pode ser uma imagem de 5 pessoas e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna