Para se imunizar completamente contra a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a CORONAVAC até 17 de setembro, nesta quarta-feira, 13 de outubro, chegou a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM!

Pode ser um desenho animado de 2 pessoas e texto que diz "COVID-19 VACINA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a POPULAÇÃO DOSE PARA D2 PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A CORONAVAC ATÉ 0 DIA 17 DE SETEMBRO QUARTA-FEIRA, 13 de OUTUBRO, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz SECRETARIAUNICIPALDE SAÚDE REFEITURAMU ICIPA NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. ARIA prefeituranovacruz COVID-19 VACINA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ Iam @prefeituradenovacruz"