A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes realizará neste sexta-feira (08), Pedal Rosa passeio ciclístico a favor da prevenção do câncer de mama SAÚDE SOBRE DUAS RODAS, concentração às 18h:30 no Ginásio Giovanna de Azevedo Targino.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto que diz "808 PEDAL CICLISTICOA ROSA FAVOR PASSEIO DAPREVENÇÃODO PREVENÇÃ CÂNCER DE MAMA SAÚDE SOBRE DUAS RODAS 08/10 Sexta-feira Concentração ás 18:30H GINÁSIO POLIESPORTIVO GIOVANNA DE AZEVEDO TARGINO PREFEITURA.DE NOVA CRUZ Secretaria municipal da JUVENTUDE, ESPORTE LAZER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE"

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎ROTA DO PEDAL SAÚDE SOBRE DUAS RODAS. ش نอ ื ش ن 0 ือ Tempo 39min 41s 8 Distância 12,74 km Ganho de elev. 169 m NovaCz NOVC ROTA DE 12KM OpenStreetMap PREFEITURA_DE NOVA CRUZ Secretaria municipal da JUVENTUDE, ESPORTE LAZER SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE‎"‎