Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou reformas nas unidades escolares  e equipou para o retorno das aulas presenciais no formato híbrido nesta segunda-feira (04).

As unidades foram equipadas com novas carteiras,quadros,ares condicionados,computadores  e também EPIs, obedecendo todas as recomendações da OMS e demais órgãos  seguindo todos os  requisitos e protocolos para garantir a segurança dos profissionais e dos aproximadamente 5.000 mil alunos matriculados na rede municipal.

Para maior segurança as turmas serão divididas para manter o distanciamento social e atender as medidas sanitárias  seguindo o plano pedagógico.

A frota dos transportes escolares, passaram por vistorias de equipamentos de segurança que foram revisados e estão prontos para garantir uma melhor segurança aos alunos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna