Para se imunizar completamente contra a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a CORONAVAC em julho ou agosto, nesta terça-feira, 28 de setembro, chegou a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM

Pode ser um desenho animado de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a POPULAÇÃO DOSE PARA GERAL D2 10ml COVID-19 VACINA PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A CORONAVAC EM JULHO E AGOSTO TERÇA-FEIRA, 28 de Setembro, HORÁRIO 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz SAUDE PREFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz ">> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS <<<< Identidade, CPF. cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. f prefeituranovacruz SAUDE DE PREFEITURA MUNICIPAL REURMICIPAL DE NOVA CRUZ @prefeituradenovacruz"