Projeto da Prefeitura de Nova Cruz/RN, Pedal Noturno Urbano, cresce a cada edição

Na noite da sexta-feira (24/Set), a Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria de Esporte, fez mais uma vez as ruas da cidade brilharem um pouco mais além da iluminação de LED.

O Pedal Noturno, do projeto Saúde Sobre Duas Rodas, ao invadir, principalmente, as ruas menos iluminadas, nos dava a impressão de uma constelação terrestre.

Com os apoios das Secretarias de Saúde e Educação, pais e filhos, jovens e adultos, fizeram pela terceira vez consecutiva, acontecer um passeio ciclístico tranquilo, agradável e muito prazeroso.

Pelo fato de o mês de setembro ser dedicado à prevenção do suicídio e por se tratar de uma campanha que teve início no Brasil em 2015, que visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento, as Secretarias de saúde e educação abraçaram por essa causa séria e preocupante.

O Pedal Noturno Setembro Amarelo, foi participativo com um número bastante significativo de ciclistas.

Finalizando o passeio, sorteios de brindes foram realizados entre os participantes. Entre os brindes, um foi ofertado pela Secretária de Educação Socorro Ângelo que participou do Pedal Noturno Urbano, acompanhada de seu esposo Marcelo Ângelo e de sua filha Dra. Marcelle Queiroz.

Veja fotos por: Afrânio Patrício e Kriss Silveira

image_pdfimage_print