Para uma imunização completa conta a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a PFIZER no mês de junho ou julho, nesta sexta-feira, 24 de setembro, é a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM! 💉✅
Fique atento às informações.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 10ml COVID-19 VACINA DOSE 2DOSEACÃ PARA PORULACAO D2 PARA TODO 0 PÚBLICO VACINADO COM A PFIZER NO MÊS DE JUNHO E JULHO SEXTA-FEIRA, 24 de Setembro, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz ÛF NOVA CRUZ SERETIAMNICILDE SAÚDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<< Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. f prefeituranovacruz REFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ SECRET TARIAMUNICIPAL SAUDE @prefeituradenovacruz"