Para uma imunização completa conta a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a OXFORD/ASTRAZENECA em até o dia 30 de junho, nesta terça-feira, 21 de setembro, é a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM! 💉✅
Fique atento às informações

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 10 10ml COVID-19 VACINA 2a POPULAÇAO DOSE PARA D2 PARA TODO 0 PÚBLICO VACINADO COM A OXFORD NO MÊS DE JUNHO TERÇA-FEIRA, 21 de Setembro, HORÁRIO: 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino f prefeituranovacruz PREFEITURA AMUNICIPAL NOVA CRUZ Û SECRETARI SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>>> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<< Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. f prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ MUNICIPALD SAUDE @prefeituradenovacruz"