Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Administração, realizou na manhã da ultima quarta-feira (15), na Câmara Municipal, Audiência Pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2022.
O Prefeito Flávio César Nogueira, participou da audiência acompanhado do presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor e representantes do setor contábil.
´´Participei da audiência pública para discutir sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA.
Este momento, com toda certeza, é extremamente importante para construirmos uma Nova Cruz melhor para todos os munícipes.
Uma audiência pública é a oportunidade da população ser ouvida e apresentar suas demandas à administração pública, afinal, ninguém melhor que o próprio povo para relatar suas reais necessidades.
Prezamos por uma gestão que tem o cidadão como prioridade em todas as nossas metas e ações e, dessa forma, esse processo participativo faz-se como parte essencial no processo de elaboração das políticas públicas.
Antes de executar, é necessário planejamento e, no que depender da minha gestão, buscarei analisar todas as questões para, dentro do possível, atender as reivindicações apresentadas.
Prezo por uma gestão democrática, ouvindo a voz do povo e, até aqui, temos feito tudo ao nosso alcance, com muito trabalho e amor por Nova Cruz.
Tenho certeza que, juntos, continuaremos seguindo no rumo do progresso´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "OSE CIO OMARIANO PALÁCI JOSE PEIXOT"Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de texto que diz "Planejamento Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal 0 PPA constitui-se de Programas com Metas e Indicadores para 4 anos ALDO explicitará as Metas para cada ano proverá recursos pa S ne al ão das"Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, barba, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna