Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, se reuniu ontem, dia 13.09.2021, com a Secretária Adjunta do Estado, Sra. Lyane, que teve como pauta principal a RETOMADA DAS CIRURGIAS NO HMMPM. “UM SONHO DOS NOVACRUZENSES QUE VEM SE TORNANDO REAL E VAI SE TORNAR”.
Participaram da reunião, a Secretaria Adjunta do Estado, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Thiago Cassimiro, que na ocasião representou o Prefeito Municipal, Sr. Flavio Cesar Nogueira, demais gestores da Secretaria Municipal e o Deputado Raimundo Fernandes.
Como bem dissemos acima, esse é UM SONHO DO NOVACRUZENSE que a Prefeitura junto à Secretaria de Saúde Municipal faz questão de tornar REALIDADE.
A Prefeitura aproveita para agradecer a SESAP-RN, atraves da sua Secretária Adjunta, assim como ao Deputado Raimundo Fernandes, ambos pelo empenho e parceira nesse grande projeto.
Em breve não mais SONHAREMOS, teremos sim atendimentos cirúrgicos diversos para favorecer o nosso povo
“COISAS BOAS AINDA VIRÃO
Fonte:SMS
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas sentadas