Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Na do ultimo domingo (12),o prefeito Flávio Cesar Nogueira, , participou da missa em ação de graças pelo aniversário de 24 anos de ordenação sacerdotal do Padre Aerton Sales pároco de Nova Cruz..
“Quero desejar meus sinceros votos de felicidade e gratidão por sua vida e por sua vocação que tanto faz a diferença para cada fiel por onde o senhor passa, padre.
Como costumo dizer que, depois que depois de sua chegada em nossa cidade, houve uma verdadeira revolução na fé. Inspirados em seu chamado, o povo passou a buscar mais ao Senhor e se dedicar à Obra de Deus.
Com seu exemplo, a Igreja tem se tornado cada vez mais viva, resultado de uma liderança espiritual que tanto nos deixa felizes e gratos.
Algo que também muito me deixou contente foi a chegada do Diácono Alisson Eloi de Oliveira. Desde já, desejo as boas-vindas e que desempenhe um trabalho primoroso, sempre pautado em Deus. Sendo primo do Padre Aerton, tenho certeza seguirá seus passos como um grande homem do Senhor.
Padre Aerton, muito obrigado por tudo. Muito obrigado por fazer a diferença através da sua vocação ao longo desses 24 anos, 4 desses aqui em Nova Cruz.´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna