Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entregou na noite do ultimo sábado (11, entregou obras de pavimentação e iluminação em LED na rua José Batista e do conjunto Nova Esperança.

O prefeito Flávio César Nogueira,participou da entrega acompanhado de Secretários, Vereadores, Assessores e populares.

“O que antes era apenas um sonho, finalmente tornou-se realidade e é a prova de que é possível fazer muito por Nova Cruz, sempre com amor e compromisso com a população!
Entregamos não apenas mais 2 obras, mas sim dignidade, segurança e qualidade de vida! As pessoas sempre serão prioridade nessa gestão.
Continuaremos fazendo uma NOVA CRUZ MELHOR PARA TODOS!´´ destacou o Prefeito Flávio César NogueiraPode ser uma imagem de 1 pessoa, estrada e rua
Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "DEPOIS"Pode ser uma imagem de céu, estrada, árvore e texto que diz "Y DEPOIS"