Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entregou mais obras de pavimentação e eliminação na noite da ultima sexta-feira (10) , o prefeito Flávio César Nogueira , participou da entrega de mais uma obra no bairro de Santa Luzia,
O bairro que já recebeu o calçamento no conjunto habitacional Nova Vida, revestimento asfáltico e iluminação de LED, pode receber em breve mais uma importante obra.
O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, vereador Alisson de Barão, Vereador Thiago Araújo, Vereador Vitor Guerra, Vereador Aluízio Sena, Vereadora Patrícia Lima, Vereadora Fatima Costa, Secretários, Assessores, coordenadores e populares.
“Continuamos avançando em busca de alcançar nossa meta de ter uma cidade 100% LED, pensando sempre na segurança e qualidade de vida dos nova-cruzenses.
Hoje, 10 de setembro, inauguramos a nova iluminação em LED na continuidade da rua Dr. Galdino de Lima, no Alto de Santa Luzia.
Isso é resultado de uma gestão eficiente com o dinheiro público e que tem compromisso com os nova-cruzenses!
Mais uma obra com recursos próprios!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, incluindo Tiago Virgilio Diogo e pessoas em péPode ser uma imagem de 6 pessoas, incluindo Tiago Virgilio Diogo, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de estrada, árvore, rua e céuPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé