Em razão da alta procura pela aplicação da D2 contra a COVID-19 hoje, informamos que a vacinação continuará amanhã.
Imunização completa é com as duas doses, então não perca tempo. VACINA SIM! 💉✅
Fique atento às informações.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a DOSE DOSEPARA PARA POPULAÇÃO GERAL D2 COVID- 19 VACINA PARA TODOS OS VACINADOS COM A OXFORD ATÉ 30 DE JUNHO TERÇA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2021 HORÁRIO: 08h00 ÀS 16h00 LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO GIOVANA DE AZEVEDO TARGINO prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPALDE NOVA CRUZ SECRETIMUNICIPALE SECRETARIA SAÚDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>>> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<<< Identidade. CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ h SERETAIC UNICIPALD SAUDE @prefeituradenovacruz"