Atenção, Nova Cruz! Imunização completa é com as duas doses.
Adiantando a aplicação da D2 contra a COVID-19, nesta segunda-feira, 13 de setembro, vacinaremos todos os munícipes que receberam a primeira dose da vacina OXFORD/ASTRAZENECA até o dia 30 de junho.
Se é o seu caso, não perca tempo! VACINA SIM! 💉✅
Fique atento às informações e compartilhe.
Pode ser um desenho animado de 1 pessoa, criança e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 2a DOSE DSEPARA PARA POPULAÇÃO GERAL D2 COVID 19 VACINA PARA TODOS OS VACINADOS COM A OXFORD ATÉ 30 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2021 HORÁRIO: 08h00 ÀS 13h00 LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO GIOVANA DE AZEVEDO TARGINO f prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ S SAÚDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<<< Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SECRETARIA MUNICIPALDE SAUDE @prefeituradenovacruz"