Para se imunizar completamente contra a COVID-19, é necessário que sejam tomadas as duas doses!
Se você você foi vacinado com a CORONAVAC em 12 de agosto, nesta quinta-feira, 09 de setembro, chegou a sua vez de receber a 2ª dose!
Não perca tempo. Vacina SIM

Pode ser um desenho animado de 2 pessoas e texto que diz "2a POPULAÇÃO DOSEPARA DOSE PARA GERAL VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 D2 PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A CORONAVAC EM 12 DE AGOSTO COVID-19 10ml VACINA QUINTA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO DE 2021 HORÁRIO: 08h00 ÀS 16h00 LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO GIOVANA DE AZEVEDO TARGINO prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ SEE SAÚDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS <<< -Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPALDE NOVA CRUZ MUNICIPAL SAUDE Iam @prefeituradenovacruz"