Atenção, pessoal! Imunização completa é com as duas doses!
Se você tomou a CORONAVAC em 30 de junho, lembre-se de tomar a segunda dose!
Nesta sexta-feira, 03 de setembro, continuaremos aplicando a D2 para esse público.
Não perca tempo. VACINA SIM!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SEGUNDA CHAMADA! 2a DOSE PARA POPULACAO D2 10ml COVID-19 VACINA PARA 0 PÚBLICO VACINADO COM A CORONAVAC EM 30 DE JULHO SEXTA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO DE 2021 HORARIO: 08h00 ÀS 13h00 LOCAL: GINÁSIO POLIESPORTIVO GIOVANA DE AZEVEDO TARGINO prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ SECRETARI SEEIMCIPL SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<< Identidade, CPF, cartão de vacina da primeira dose, cartão nacional do SUS, comprovante de residência. prefeituranovacruz PREFEITUR PTMNICID NOVA CRUZ IAMNICIPAL DE SAUDE @prefeituradenovacruz"