Pode ser uma imagem de texto que diz "cAvI-19 VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 ULTIMA CHAMADA! 18+ 1a DOSE PLAPARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS GERAL COVID COVID-19 19 VACINA QUINTA-FEIRA, 02 de Setembro, HORÁRIO 8h00 às 16h00 LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz EFITURAMUNICIPAL NOVA CRUZ SECRETARIA SAUDE @prefeituradenovacruz"

Atenção, Nova Cruz! Última chamada!
Convocamos todos os nova-cruzenses com 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram para receber a primeira dose do imunizante contra a COVID-19 nesta quinta-feira, 02 de setembro.
É preciso que todos façam parte dessa campanha para, só assim, vencermos a pandemia.
Não perca tempo. VACINA SIM! 💉

Pode ser uma imagem de texto que diz "> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<<< Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS, comprovante de residência. -É importante que já esteja cadastrado no RN vacina. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SERETAMNICIPAL SAUDE @prefeituradenovacruz"