Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, carro e ao ar livre
Na manhã desta sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Flávio César Nogueira, entregou aos nova-cruzeneses duas novas ambulâncias 0km e bem equipadas para melhor atender às demandas da saúde do município.
“O compromisso em fazer uma saúde pública e de qualidade em nosso município é constante e estamos buscando fazer sempre mais!
Essa grande conquista foi alcançada com recursos próprios e é o resultado de uma administração séria e que tem responsabilidade com os tributos pagos pelos munícipes.
Faremos sempre o melhor por nossa Rainha do Agreste! Estamos seguindo no caminho do progresso em todas as áreas´´ ressaltou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de carro e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro, ao ar livre e texto que diz "NCIA ("Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé