A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Obras,anunciou a revitalização da rua Doutor Pedro Velho e rua 15 de Novembro, no Centro da Cidade.

O prefeito Flávio César Nogueira, realizou na ultima terça-feira (17), acompanhado da Secretária de Infraestrutura Dra. Marília e técnicos da pasta, do vereador Gelson Vitor e da vereadora Patrícia, visita ao centro onde irá acontecer a revitalização para planejar e determinar o inicio das obras que deve ocorrer em breve.

As melhorias tem como principal objetivo fortalecer o comércio e aquecer a economia do municipio.

No projeto de revitalização o antigo  Mercado Público Municipal,  que fica localizado na  rua Doutor Pedro Velho, será inteiramente recuperado e reestruturado para receber projetos futuros que estão em fase de planejamento.

“Nossa querida ,  Rainha do Agreste está cada dia mais bela e estamos fazendo todo o possível para seguir no caminho do progresso!” destacou o prefeito Flávio Cesar Nogueira

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 3 pessoas, motocicleta, árvore e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre