Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Obras e Serviços urbanos, vem realizando diversas obras no municipio em ruas e bairros da cidade.
Na manhã da ultima quinta-feira (19), o prefeito Flávio Cesar Nogueira, acompanhado do Secretario de Obras José Evaldo Barbosa ( Valdo Salú), visitou algumas das obras  entre elas o andamento da colocação do piso inter travado no canteiro central da Avenida Assis Chateaubriand, obra de recuperação de calçamento e esgoto na rua Dom José Adelino Dantas.
Em seguida o prefeito visitou o  Conjunto Nova Esperança, que está recebendo obra de saneamento e calçamento que já está em fase final de execução.
 “Na semana que vem já será entregue, pensando sempre no bem da nossa população.
O calçamento da rua Severino Augusto de Morais também avançou! Já são 70% da obra concluída.
Acompanhei, ainda, a construção de uma nova sala de aula na Escola Municipal Nestor Marinho, já quase finalizada, e, por fim, os serviços de manutenção que foi iniciado no prédio da Prefeitura Municipal.Nossa cidade está cada dia melhor.´´destacou o prefeito Flávio Cesar Nogueira
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e estradaPode ser uma imagem de em pé e ao ar livrevPode ser uma imagem de área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre