A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lançou hoje, dia 17 de agosto de 2021, o Portal Municipal de Cultura, onde será ser realizado o cadastro cultural dos fazedores de cultura da nossa cidade.
O cadastro será útil para criação do catálogo dos agentes e grupos culturais, formais e informais, para elaboração de políticas públicas no âmbito municipal, além de poder proporcionar o acesso a subsídios e editais vinculados a Lei Aldir Blanc – Lei 14.017/20 e outras leis de incentivo a Cultura que por ventura sejam criadas.
Acesse o Portal da Cultura em: https://novacruz.rn.gov.br/ clicando no Banner do Portal da Cultura na Página Principal ou no menu SERVIÇOS ou acesse diretamente em https://cultura.sysdelta.com/login e faça seu cadastro.
Ao realizar o cadastro, o usuário receberá uma senha provisória em seu e-mail cadastrado, onde o mesmo terá acesso ao Portal de Cultura, podendo editar seu perfil, registrar suas atividades culturais e registrar a formação ou participação de Grupos (formais e informais), anexando os documentos e devidos comprovantes a serem analisados pelo Comitê Gestor de Cultura Municipal.
Quaisquer dúvidas, deverão procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo na Casa de Cultura Popular Palácio Lauro Arruda Câmara em seu horário de funcionamento das 8 h as 12 e das 14 às 18 h.

image_pdfimage_print