Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Nova Cruz/RN, Hudson Tourinho, realizou uma reunião na Casa de Cultura no final desta tarde com um grupo de artesãs do município para divulgar as ações da Prefeitura através da Secretaria para o seguimento.

No momento, foi tirado dúvidas sobre o acesso aos recursos da Lei Aldir Blanc no município e as perspectivas futuras para a geração da Carteira de Registro Cultural no Município através do Portal de Cultura Municipal.

Segundo o secretário, “Transparência e responsabilidade com o dinheiro público são fundamentais para que tenhamos boas políticas pela Cultura da nossa cidade. Temos muitos talentos e precisaremos de muitas ações. A participação de todos é fundamental. O caminho é longo, mas juntos superaremos os desafios.”

Nova Cruz/RN segue na linha do Desenvolvimento cultural.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e sentadaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna