Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Dando inicio a semana com planejamento e muito trabalho! O Prefeito Flávio César Nogueira, na manhã desta segunda-feira (09), acompanhado da equipe de técnicos das Secretarias de obras e infraestrutura, realizou visita na Portal do Agreste para fazer as medições necessárias para dar início ao trabalho de pavimentação do bairro.
“Começaremos pela rua Santo Antônio e, posteriormente, seguiremos para realizar o mesmo trabalho nas demais vias, mais uma etapa de nossa meta de ter uma cidade 100% calçada.
Inicialmente, além dos recursos do município, contamos ainda com uma emenda no valor de 500 mil reais do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.
Com trabalho e responsabilidade faremos uma NOVA CRUZ MELHOR PARA TODOS!´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, estrada, árvore e céuPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre