Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, está realizando diversas obras no município.
Na tarde deste quarta=feira (28), em suas atribuições administrativas o prefeito Flávio Cesar Nogueira, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, Secretário de Obras José Evaldo Barbosa (Valdo salú ), Secretária de Infraestrutura Marília Paulino e Técnicos, realizou visitas as obras que estão em adiamento.
“Visitei o Mercado Público Municipal para avaliar o projeto de construção de novos boxes para os vendedores exporem seus produtos.
Posteriormente, visitei a rua Leonora Rocha que estava passando por recuperação do esgoto e calçamento, visando mais saúde e qualidade de vida pra população.
Por fim, visitei também o Parque de Exposições. Lá começaram a ser instalados postes de iluminação em LED nos arredores da construção para melhorar o acesso noturno pensando já na futura inauguração. Em breve, finalmente será concluída e entregue em benefício dos nossos munícipes.´´ destacou o Prefeito Flávio Cesar Nogueira
Pode ser uma imagem de estrada
vPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada