A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na próxima sexta-feira (30), vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais.
Local: Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino
Horário: A partir das 8h:00
OBS: enquanto tivermos doses disponível

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 POPULAÇÃO GERAL 30+ PESSOAS COM 30 ANOS OU MAIS SEXTA-FEIRA 30/07 Apartir das 8h Enquanto tivermos doses disponíveis COVID-19 10 VACINA LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL NOVA CRUZ SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>>>> DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 《<< -Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS, comprovante de residência. -É importante que já esteja cadastrado no RN + vacina. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ I SAÚDE @prefeituradenovacruz"