A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que na próxima quarta-feira (28), a nova faixa etária para vacinação serão de pessoas com 34 anos ou mais .
Se chegou a sua vez, VACINA SIM!

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 POPULAÇÃO 34+ GERAL PESSOAS COM 34 ANOS OU MAIS COVID-19 VACINA QUARTA-FEIRA 28/07 partir Û das Enquanto tivermos doses disponíveis LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ SEE MUNICIPALD SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS -Identidade, CPF, cartão de vacina (se tiver), cartão nacional do SUS, comprovante de residência. -É importante que já esteja cadastrado no RN + vacina. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ SECRETARIA.MUNICIPALDE SAUDE @prefeituradenovacruz"