Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e ao ar livre

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Infraestrutura, entregou na tarde desta sexta-feira (23), mais uma obra de pavimentação  em paralelepípedo realizada no município.

O conjunto habitacional Luiz Moreira Neto, foi contemplado com 15.083,31 M2 de calçamento é a prefeitura  investimento o total de 785.704,43 (Setecentos e oitenta e cinco mil  setecentos e quatro reais e quarenta e três centavos), para pavimentação de diversas ruas do município com fonte de recursos próprios.

O evento contou com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado de  Padre Aerton Sales,presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, Vereador Alisson de Barão, Vereador Aluizio Sena, Vereador Carlos César Ferreira de Melo, Vereador Vitor Guerra,Vereador Thiago Araújo, Vereadora Fátima Costa, Secretários,Assessores, Coordenadores e populares.

“Estamos no caminho do progresso e seguindo firmes em nossa meta de ter uma cidade 100% calçada.

Quando se tem compromisso com o povo e responsabilidade com o dinheiro público é possível fazer muito mais”, destacou o prefeito Flavio
.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre