A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, dando continuidade a campanha de vacinação, nesta quarta-feira, 21 de julho, irá vacinar os profissionais de saúde ainda não imunizados.
Atenção às informações.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUARTA-FEIRA 21/07 HORÁRIO -Das 8h às 11h LOCAL GRUJEC prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ PA SAÚDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTAÇÃO -Carteira de trabalho que especifique o local de trabalho ou contrato de trabalho ou contra-cheque, publicação ou nomeação em diário oficial; -Apresentação da escala de trabalho, comprovando estar no exercício da atividade funcional ou declaração do serviço de saúde ao qual esteja vinculado; -Documento de Identidade; -Comprovante de residência; -Cadastro no RN + VACINA. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SAÚDE @prefeituradenovacruz"