PúblicoATENÇÃO, NOVA CRUZ!
Terça-feira, 20 de julho, a partir das 8h, iniciaremos a vacinação contra a COVID-19 para a população em geral com 36 anos ou mais.
Se chegou a sua vez, VACINA SIM!

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 36+ PESSOAS COM 36 ANOS OUMAIS TERÇA-FEIRA 20/07 A partir das 8h Enquanto tivermos doses disponíveis COVID-19 VACINA LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz PREFEITURA UNI DE NOVA CRUZ CR SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "REPESCAGEM PARA GRUPOS PRIORITÁRIOS JÁ CONTEMPLADOS -Trabalhadores da educação; -Pessoas acima de 18 anos com comorbidades; DOCUMENTAÇÃO: Documento de identificação, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver). Importante: REALIZE SEU CADASTRO NO RN VACINA prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ A SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTOS ESPECÍFICOS Trabalhadores da Educação: declaração de vínculo da escola assinada pela direção da instituição de ensino. -Pessoas acima de 18 anos COM COMORBIDADES: laudo médico. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SAUDE @prefeituradenovacruz"