Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Na noite do ultimo sábado (17), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da primeira Dama  e atual Secretária de Assistência Social Andreia Milena, Tenentecoronel Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar,Vereadora Fátima Costa, Vereadora Patricia Lima, Vereador Alisson Barão, Vereador Thiago Araújo, vereador Aluizio Sena e o Presidente da Câmara Gelson Vitor,  participou da missa em ação de graças pelos 4 anos da posse do  Padre Aerton Sales, a frente da Paroquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz.

Em sua rede social o prefeito relembrou o momento da chegado do padre no município e expressou sua alegria.

“Quanta alegria de ter vivido esse momento!Quando o Padre Aerton veio para nossa cidade, em 2017, eu ainda era vice-prefeito, e me lembro perfeitamente da sua chegada.

Uma festa muito bonita e me recordo bem que, vendo a quantidade de gente que veio da sua antiga cidade pra deixá-lo aqui em Nova Cruz e se despedir, eu pensei “é… esse padre deve ser muito querido mesmo pra vir toda essa gente pra cá”.
Hoje eu entendo o motivo de todas aquelas pessoas terem o acompanhado até aqui. Padre Aerton é uma pessoa extraordinária, um amigo, um verdadeiro servo de Deus, atencioso com o povo… Sem dúvida, com ele sentimos a presença de Deus bem pertinho de nós.
Padre Aerton revolucionou a fé em nossa cidade. Trouxe os fiéis de volta à Casa de Deus. Nova Cruz hoje tem a frente de sua Igreja um homem íntegro que faz a obra do Senhor com amor e, por isso, somos tão felizes e gratos por sua liderança em nossa cidade.
Que o senhor, Padre, passe mais muitos e muitos anos aqui. Minha admiração por você é imensa. ´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna