A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, visando imunizar todas as categorias e faixas etárias, informa e convida os munícipes que estão inseridos no critério exposto, para se apresentarem no Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino, dia 16.07.2021, Sexta-feira a partir das 8h00 da manhã, e serem imunizados com a primeira dose da VACINA CONTRA A COVID-19.
“VACINAR É PRECISO”!!!
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "REPESCAGEM PARA GRUPOS PRIORITÁRIOS JÁ CONTEMPLADOS 《<<< -Gestantes; -Lactantes (crianças de até 1 ano); Trabalhadores da educação; Pessoas acima de 18 anos com comorbidades; Demais grupos; DOCUMENTAÇÃO: Documento de identificação, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver). Importante: REALIZE SEU CADASTRO NO RN VACINA prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SECRETARIA ECRETARIAUNICIPALD SAUDE @prefeituradenovacruz"

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">> DOCUMENTOS ESPECÍFICOS -Gestantes: cartão da gestante. -Lactantes (crianças de até 1 ano): declaração ou Certidão de nascimento da criança e/ou CPF da criança. -Trabalhadores da Educação: declaração de vínculo da escola assinada pela direção da ínstituição de ensino. -Pessoas acima de 18 anos COM COMORBIDADES: laudo médico. f prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SERETAIMNICIL SECRETARIA SAÚDE @prefeituradenovacruz"