Foto: Joel Rei  :
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, entregou na noite da ultima sexta-feira (09), obra de revitalização do entorno da praça Dix-Sept Rosado, no centro com pavimentação asfáltica, canteiros centrais, iluminação em LED, recuperação da calçada, estacionamento e bancos,
O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado de seus Secretários, Assessores, Coordenadores, Vereadores e Populares participou da grande noite e em sua rede social expressou sua alegria em entregar mais uma importante obra.
“Mais uma noite de muitas realizações na Rainha do Agreste! Resultado de uma gestão que tem o cidadão como prioridade de todas as suas metas e ações!
Hoje, 09 de julho, inauguramos o trabalho de revitalização do entorno da praça Dix-Sept Rosado, no centro da nossa cidade.
O local recebeu pavimentação asfáltica, canteiros centrais, iluminação em LED, recuperação da calçada, estacionamento, além de ums bancos para o lazer de nossos munícipes.
É trabalho com recursos próprios. É dinheiro do povo retornando em forma de trabalho.
Estamos fazendo uma Nova Cruz cada vez melhor! ´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Foto: Joel Rei
Foto: Kriss Silveira