A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue avançando com a vacinação para todos os nova-cruzenses!
Amanhã, 10 de julho, vacinaremos pessoas com 38 anos ou mais, além de todos os demais grupos prioritários anteriormente contemplados.
Se chegou a sua vez, VACINA SIM!

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 38+ PESSOAS COM 38 ANOS OU MAIS SÁBADO 10/07 Apartir das 8h Enquanto tivermos doses disponíveis COVID-19 10ml 10m VACINA LOCAL: Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA DE NOVA CRUZ A MUNICIPAL SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de texto que diz "REPESCAGEM PARA GRUPOS PRIORITÁRIOS JÁ CONTEMPLADOS -Gestantes; -Lactantes (crianças de até 1 ano); -Trabalhadores da educação; Ûessoa acima de 18 anos com comorbidades; -Demais grupos; DOCUMENTAÇÃO: Documento de identificação, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver). Importante: REALIZE SEU CADASTRO NO RN + VACINA prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPA NOVA CRUZ SECRETAIAMUNICILE SECRETARIA SAUDE @prefeituradenovacruz"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz ">>> DOCUMENTOS ESPECÍFICOS -Gestantes: cartão da gestante. -Lactantes (crianças de até ano): declaração ou Certidão de nascimento da críança e/ou CPF da criança. -Trabalhadores da Educação: declaração de vínculo da escola assinada pela direção da instituição de ensino. -Pessoas acima de 18 anos COM COMORBIDADES: laudo médico. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIP DE NOVA CRUZ SAUDE Iam @prefeituradenovacruz"