MAIS UMA MEGA OPERAÇÃO:
DIA “D” DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA. 03.07.2021.
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Saúde, proporcionará mais uma MEGA OPERAÇÃO DE VACINAÇÃO. Desta feita, será s vez da VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE INFLUENZA.
Importante que todos que estiverem credenciados de acordo com o descrito no informativo em anexo, se façam presentes nas UBS da ASSIS CHATEAUBRIAND, CENTRO I, PLANALTO , SALGADO, FREI DAMIÃO E CIDADE DO SOL, munidos de DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO, CARTÃO DO SUS E CARTÃO DE VACINAS.
“A QUALIDADE DE VIDA COMEÇA COM UMA BOA SAÚDE”.
Pode ser uma imagem de texto que diz ">>>>>>>> PÚBLICO ALVO menores de <<<<< anos de idade (5 anos, Crianças de 6 meses 11 meses 29 dias); Gestantes; -Puérperas; -Povos Indígenas, -Trabalhadores da Saúde; -Idosos com 60 anos ou mais: Professores das escolas públicas e privadas; Pessoas portadoras doenças crônicas não transmissíveis outras condições clínicas especiais; Pessoas com deficiência permanente; Forças de segurança salvamento; -Forças armadas; Caminhoneiros; Trabalhadoresde transporte coletivo redoviário de passageiros urbano de longo curso; Irabalhadores portuários; -Funcionários do sistema prisional; -Adolescentes ejovens de 12 21 anos de idade sob medidas socioeducativas população privada de liberdade. prefeituranovacruz PREFEITURA DE NOVA CRUZ I SAUDE @prefeituradenovacruz"
Pode ser uma imagem de texto que diz "ONDE TOMAR A VACINA CONTRA A INFLUENZA? Unidades Básicas: Assis Centro 1 Planalto Salgado Frei Damião Cidade do sol Procure a Unidade Básica mais próxima da sua residência. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIP NOVA CRUZ DE CRE FSA NC SAUDE @prefeituradenovacruz"