Pode ser uma imagem de ao ar livre
A Prefeitura Municipal , por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, continua com as obras de infraestrutura por toda cidade.
Na manha desta terça-feira (29), deu inicio ao trabalho de pavimentação asfáltica na rua Vereador Severino Alves, no bairro Frei Damião. rua que também já recebeu postes com luminária em LED.
O Prefeito Flávio César Ngueira, acompanhado do Secretário de Obras José Evaldo Barbosa (Valdo Salú), visitou o bairro e acompanhou o andamento das obras .
“Nova Cruz não para de avançar! Continuamos seguindo no caminho do progresso!
Na manhã de hoje, 29 de junho, iniciamos o trabalho de pavimentação asfáltica na rua Vereador Severino Alves, no bairro Frei Damião.
Além do asfalto, nos últimos dias, também instalamos uma nova iluminação em LED e, em breve, tudo será entregue aos moradores, proporcionando mais segurança e qualidade de vida.
Estamos construindo uma Nova Cruz cada vez melhor.´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de estrada e ruaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livrePode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "USIPEÇ 6X2"