Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada
Na manhã da ultima quarta-feira (23), o Prefeito Flávio César Nogueira i, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, realizou visita no bairro do Planalto para verificar o andamento da importante obra de saneamento que está sendo realizada no local, tudo com RECURSOS PRÓPRIOS!
Na oportunidade o prefeito conversou com comerciantes e populares.
“São mais de 3 km esgotos que estão sendo reestruturados e que proporcionarão aos moradores mais saúde, qualidade de vida e dignidade.
Essa é sempre a meta da minha gestão: um governo feito pensando nas pessoas.
O reconhecimento da população me motiva a ir além! Durante a visita, fui convidado por um morador para tomar um cafezinho e bater um bom papo. Momento muito bacana para ouvir nossa gente. Agradeço imensamente pela receptividade.
Estamos construindo uma Nova Cruz melhor para todos!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de corpo d'água