Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
O Prefeito Flávio César Nogueira , em suas atribuições administrativas realizou uma visita ao Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino para conferir o andamento da vacinação contra a COVID-19 .
O prefeito também visitou a obra da sede do Programa Força Jovem que está em fase de conclusão e fica no complexo esportivo.
“Estamos avançando no cronograma de imunização. Atualmente, estamos vacinando qualquer pessoa acima de 45 anos residente em nosso município. Se chegou a sua vez, VACINA SIM! Juntos, com a vacina, venceremos a COVID-19.
Já na sede do Força Jovem, vistoriei o andamento das obras que já estão em fase de conclusão e, finalmente, poderemos sair do aluguel!
Isso é a Prefeitura de Nova Cruz fazendo uma cidade melhor para todos!´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna