Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 NOVA CRUZ-RN CONTINUIDADE DA VACINAÇÃO PÚBLICO ALVO: GESTANTES, PUÉRPERAS, LACTANTES (COM BEBES DE ATÉ MESES) TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO. DIA 19/06/21 (sábado) Local: Unidade Básica de Saúde do Assis (Posto novo, próximo ao Ginásio) Horário: 8h00 -13h00 prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ SAUDE Iam @prefeituradenovacruz"

VACINAÇÃO GESTANTES, PUÉRPERAS, LACTANTES (com bebês de até 6 meses) e PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.
DIA: 19.06.2021
HORÁRIO: das 08h00 às 13h00
Dando avanço no programa de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretária de Saúde/Epidemiologia, convida à todos munícipes que estejam inseridos nos critérios descritos no informativo em anexo, para se imunizarem contra a Covid-19 no dia e hora acima especificado.
Em tempo: Os profissionais da EDUCAÇÃO devem se informarem junto aos DIRETORES do seu estabelecimento.
Essa importante ação faz parte do planejamento em IMUNIZAR o quanto antes, todos os novacruzenses.
A saúde e o bem está do povo, é prioridade da Prefeitura junto à Secretaria de Saúde.
“VACINAR É PRECISO”!!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "IMPORTANTE: Cadastro no RN anexados. VACINA e Documentos ATENÇÃO! Trabalhadores da Educação verificar listagem junto a Direção da sua instituição. Grupos Prioritários: Fundamental e Remanescentes de Educação Infantil. prefeituranovacruz PREFEITURA MUNICIPAL IPA DE NOVA CRUZ SECRE ARIA TAIMUNICIPAL UNICI SAUDE @prefeituradenovacruz"