Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, recebeu em seu gabinete na tarde da ultima quarta-feira (16), o Delegado da 6° Delegacia de Polícia Civil de Nova cruz Dr.WELLINGTON GUEDES DE CARVALHO
A pauta da importante visita foi sobre a campanha de combate à violência contra o idoso.
“Quando as instituições trabalham conjuntamente em prol do povo, é possível alcançar resultados cada vez mais efetivos.
Na tarde de hoje, 16 de junho, juntamente com o Presidente da Câmara Gelson Vitor, recebi no gabinete o delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil – Nova Cruz/RN.
Na oportunidade, conversamos sobre a importante campanha de combate à violência contra o idoso e me comprometi a apoiar as ações tão necessárias para combater esse crime.
Conte comigo @wguedes2 !

Parabéns pela excelente iniciativa em prol da nossa gente! ´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna