Pode ser uma imagem de estrada e texto que diz "L' LIONS CLUBE"
A Prefeitura Municipal , por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu inicio ao revestimento asfáltico nas vias em torno da Praca Dix-sept Rosado e Além do asfalto, o local também já recebeu a instalação de canteiros centrais e iluminação em LED.
“Seguimos trabalhando por toda a Nova Cruz! Hoje iniciamos mais uma etapa em nossa meta de ter uma cidade 100% asfaltada!
Agora é a vez da praça Dix-Sept Rosado, no Centro, receber essa importante melhoria!
Além do asfalto, o local também já recebeu a instalação de canteiros centrais e iluminação em LED, além de um local apropriado para o estacionamento de veículos.
Em breve, toda essa região estará revitalizada e será entregue em benefício da população nova-cruzense! ´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de rua e estrada
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estradaPode ser uma imagem de estradaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e estrada