Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do presidente do poder legislativo Municipal Gelson Vitor, participou de uma reunião no gabinete do deputado estadual Raimundo Fernandes, para falar sobre investimentos em nosso município.
“O deputado garantiu uma emenda no valor de 500 mil reais para a realização de trabalhos de pavimentação em nossa cidade, visando mais qualidade de vida e mobilidade para nosso munícipes.
Essa é uma importante conquista para Nova Cruz e agradeço ao deputado pela receptividade e empenho por nossa Rainha do Agreste.´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira