Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Na tarde da ultima sexta-feira (11), o prefeito Flávio César Nogueira, participou de uma importante reunião com o Presidente da EMATER, César José de Oliveira, sobre as tratativas para retomada da construção do Matadouro Público da cidade de Nova Cruz.
A obra, quando concluída, trará inúmeros benefícios para o município, evitando, por exemplo, a multiplicação de matadouros clandestinos que colocam em risco à saúde pública e causam danos à economia.
A obra possibilitará ainda que fornecedores locais e circunvizinhos negociem seus produtos de forma segura e legal.
“Meu compromisso é com o povo e não medirei esforços para que Nova Cruz avance cada dia mais e siga no caminho do progresso!´´destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna