Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, ao ar livre e texto que diz "1 PREF. MUN. NOVA CRUZ GOVERNO DE TODOS"
O Prefeito Flavio César Nogueira, na manhã desta sexta-feira (11),acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos José Evaldo Barbosa (Valdo Salú), realizou vistoria em obras que estão em andamento no município dando encaminhamentos para continuidade das obras, durante a visita o prefeito como sempre foi bem recepcionado mor populares que demonstram sempre grande satisfação em ver as obras sendo concluídas.
“Estive na obra de pavimentação dos canteiros em torno do nosso Complexo Poliesportivo e, depois, fui a bairro do Planalto e acompanhei a importante obra de saneamento básico que está sendo realizada: ao todo são mais de 3 km de extensão.
Ainda no Planalto, também estive na rua Severino Augusto de Morais que recebe o tão sonhado calçamento para alegria dos moradores.
Na oportunidade, ainda pude rever os velhos amigos e conversar com os nova-cruzenses.
Os trabalhos por Nova Cruz seguirão a todo vapor!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé e ao ar livre