Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretária de Obras e Serviços Urbanos, vem concluindo diversas obras no munícipio.
O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Secretário de Obras José Evaldo Barbosa, na ultima quarta-feira (02), realizou uma visita no conjunto Luiz Moreira Neto, para vistoriar o andamento da obra de pavimentação em paralelepípedos.
“Todo o calçamento já está em fase de conclusão e, muito em breve, será entregue aos moradores.
Mais um sonho que está se tornando realidade! Mais um trabalho com recursos próprios por Nova Cruz!´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e estrada
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre