Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Na noite do ultimo sábado (29), o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da primeira Dama e atual Secretária de Assistência Social Andreia Milena,Vereador Alisson de Barão, vereadora Patricia Lima  e demais populares, participou do culto em ação de graças pelos 101 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Nova Cruz.
“Momento ímpar de agradecimento ao Senhor por essa Igreja que, há mais de um século, leva o evangelho de Deus para os nova-cruzenses e transforma vidas.
Parabéns

a todos os irmãos e irmãs que fazem a IEADNC. Que o Pai abençoe a missão tão importante que vocês desempenham em nossa querida Nova Cruz!´´ destacou o prefeito Flávio César Nogueira

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, barba, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, barba, pessoas em pé e área interna