Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, balão e área interna
O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Andreia Milena, Presidente da Câmara Gelson Vitor, Vereadora Patricia Lima, Vereador Alisson de Barão e populares, participou no ultimo domingo (30),, da festa de encerramento com a coroação de Nossa Senhora, do Mês de Maria na comunidade de Lagoa Limpa.
O prefeito
Para a Igreja Católica, tem um sentido bem especial. Maio é o Mês Mariano, dedicado exclusivamente à Maria, a mãe de Jesus Cristo. Ela que é muito amada pelos fiéis cristãos católicos por toda sua história e exemplo de mãe. É lembrada e homenageada durante todo o mês com missas, terços, oferta de flores e cânticos e também orações especiais.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de criança, em pé, sentando e área interna
Pode ser uma imagem de flor
Pode ser uma imagem de criança, em pé e flor