Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Na manhã da ultima terça-feira (25),o prefeito Flávio César Nogueira , acompanhado do atual presidente da Câmara Municipal Gelson Vitor, participou de uma importante reunião com a Governadora Fátima Bezerra.
Em pauta   investimentos e melhorias para o município de  Nova Cruz, o prefeito no momento fez reivindicações importantes como solicitação de  um convênio para REABERTURA DO CENTRO CIRÚRGICO, projeto para construção de 22 CASAS POPULARES,conclusão da obra do abatedouro público , nova sede da Central do Cidadão e o recapeamento do trecho da RN-269 que corta o município.
“Obras tão importantes e necessárias que logo irão se tornar realidade! Toda a população ganha!
Sempre estarei em busca de recursos para fazer uma Nova Cruz cada vez melhor e me orgulho muito em apresentar resultados pra nosso povo.´´ destacou o prefeito Flávio Cesar Nogueira
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna