Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em pé
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, e órgãos integrantes da administração como; CREAS, CRAS, Conselho tutelar, realiza ação alusiva ao 18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes
A iniciativa sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) visa, sobretudo, a prevenção a crescente situação de exploração sexual contra crianças e adolescentes, buscando ações voltadas ao enfrentamento dessa triste realidade de ordem nacional.
O evento deste ano devido a pandemia teve que passar por adaptações diante da realidade atual vivida por todo o mundo.
O importante é passar a mensagem pois ESSA CAUSA TAMBÉM É SUA!PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Disque 100.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de carro, rua, árvore e estrada